5 razões para ter um purificador de água

O quanto de água você bebe por dia? Mais de 70% do nosso corpo é composto por água, por isso é importante beber a quantidade correta todos os dias, especialmente uma água que é livre de contaminantes. Ter um purificador em casa é de extrema importancia, não é luxo, é necessidade. Quais são os benefícios de possuir um purificador de água?

A água potável é exposta a diferentes poluentes, que podem nos prejudicar, por isso, é muito importante ter um filtro que nos dá confiança e certeza de que estamos nos servindo de uma água saudável.

5 Benefícios dos purificadores de água

  1. Elimina vírus, parasitas e bactérias e o cloro. De acordo com um estudo realizado pela Agência de Proteção Ambiental nos EUA, o cloro e cloramina podem causar câncer de bexiga ou coló.
  2. Eliminação de fluoreto. Este componente pode causar problemas de saúde, como o câncer da bexiga, doença gengival, disfunção da tireóide, dizem os Centros de Controle de Doenças dos Estados Unidos
  3. De acordo com a Academia Nacional de Ciências nos EUA, alguns pesticidas podem ser detectados em águas subterrâneas, os filtros de água resolvem este problema.
  4. Fornecer melhor sabor. De acordo com o site AllAboutWater.com, filtros de água deixam-a com um sabor melhor, devido a retirada do cloro e demais produtos químicos.
  5. Reduz o risco de doenças gastrointestinais. O risco é reduzido em até 33%, porque as bactérias Cryptosporidium e Giardia encontrados na água potável serão removidas.

Além disso, ao usar um filtro de água em casa, você contribui para proteger o meio ambiente, reduzindo o uso de água engarrafada.Trabalhamos com Refis e velas das marcas Latina, Colormaq, Ibbl, Libell, Electrolux, Consul, Esmaltec e Europa.

5 razões para ter um purificador de água
5 (100%) 1 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *