A importância da água filtrada

Considerando o quão essencial a água é para a vida, faz sentido que nós queremos fornecer a melhor água para nossas famílias. Filtrar sua água é uma forma eficaz de garantir que sua água tenha um bom sabor e seja segura para beber.

A importância da água filtrada

Toda a água não é criada igual. Como a água é um solvente natural, muitas vezes contém mais do que apenas água. Minerais, produtos químicos, bactérias e vírus podem entrar no suprimento de água.

Seu município local segue regulamentos estritos ao tratar sua água, mas traços de contaminantes ainda podem estar em sua água quando chegar à sua casa.

Filtração de água é a melhor defesa contra contaminantes prejudiciais, incluindo cloro, chumbo, bactérias e pesticidas. Além de tornar a água mais segura, a filtragem pode melhorar o sabor, a cor e o odor da água.

Diferentes tipos de sistemas de filtragem

Existem várias opções quando se trata de comprar um sistema de filtragem de água. Você pode obter um filtro de arremessador básico, um filtro de água para toda a casa ou uma opção de pia embaixo – há algo para cada necessidade e orçamento.

Os filtros de jarro normalmente usam filtragem de carbono para remover contaminantes como cloro, mercúrio e chumbo. Estes fazem um filtro conveniente e barato que é facilmente armazenado na geladeira

Para uma opção mais sofisticada, um filtro de água sob a pia está diretamente ligado ao encanamento. Uma opção de afundar é ótima se a sua fonte de água municipal não contiver altos níveis de cloro.

Para casas que têm altos níveis de cloro, um filtro de água para toda a casa é a melhor opção. Cloro na sua água pode causar a sua pele secar e pode ser inalado enquanto você toma banho.

A  casa inteira  sistema de filtragem de água fornece água limpa toda a sua casa, em vez de tratar a água de uma única torneira. Esse tipo de filtro garante que qualquer água usada em sua casa tenha sido tratada, seja de uma torneira da cozinha, banheiro ou lavanderia. Um sistema de filtragem de água de alto desempenho removerá 97% do cloro e reduzirá outros contaminantes prejudiciais comumente encontrados na água da torneira.

A água filtrada é melhor para o meio ambiente

A quantidade de óleo usada para fazer garrafas de plástico pode encher mais de um milhão de carros em um ano. A maioria dessas garrafas de plástico terminará em aterros sanitários, poluindo o planeta ainda mais. Garrafas de água recarregáveis  podem eliminar a quantidade de plástico colocada na terra.

 

A importância da água filtrada
5 (100%) 1 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *