Água e o Equilíbrio Ácido-Alkalina no Corpo

Nossos corpos fazem um trabalho fantástico para manter o pH do sangue dentro de uma faixa estreita. Isso significa que os problemas comentados de acidose geralmente não aparecem em análises laboratoriais

Portanto, e se esses relatórios não estivessem certos? Os defensores da água alcalina argumentam que, mesmo que seus níveis de pH estejam bons, seu corpo pode usar osso e músculo para manter o pH dentro da faixa ideal, e isso não seria bom. O corpo humano está completo. Dizer que todos precisam “alcalizar” pode ser uma afirmação excessiva.É importante saber que cada sistema de órgãos possui uma gama de pH única.

E porque o corpo usa diferentes maneiras de manter o equilíbrio do pH, se estiver fora de controle, é importante localizar a causa que o causa. Sem saber esta causa, não pode ser determinado se a água alcalina pode ajudá-lo.

Algumas pessoas acreditam que a água alcalina ajuda o corpo a metabolizar melhor os nutrientes e expulsa as toxinas melhor do que a água da torneira, fazendo isso para melhorar o desempenho e a saúde.

Evidências anedóticas suportam algumas dessas reivindicações. No entanto, no momento não temos dados sólidos para confirmar esses pressupostos. Até que os possamos, devemos salvar nosso dinheiro. Uma boa opção é a água da torneira suplementada com água mineralizada.

BEBER
Ajuda a neutralizar a acidez do corpo.
Muitos profissionais de saúde acreditam que esta é a chave para prevenir doenças. Melhora a sua saúde e bem-estar, e reforça o seu sistema imunitário.

COZINHAR
Revitaliza e reforça a carga energética
dos alimentos. Dá mais sabor à comida e é aconselhada para todos os tipos de preparação de alimentos.

MAIS SAÚDE, MAIS ENERGIA
Equilibra os seus níveis de pH, hidrata em profundidade e reforça a sua energia.
Desta forma acelera-se o metabolismo do corpo para que se sinta rejuvenescido, refrescado e saudável.

INTERIOR CORPO HUMANO
Recomendamos que beba uma água alcalina antioxidante com pH 9,5 para hidratar e desintoxicar as células interiores do seu organismo, e para equilibrar o pH do seu sangue.

Classifique nosso post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *